O inbound marketing consiste em táticas de marketing que são criadas para conquistar as pessoas ao invés de "empurrar" produtos ou serviços à elas. Em síntese, é uma maneira de crianção de conteúdo de qualidade, direcionando-o para o público-alvo, através do marketing online.
O que acontece?
Através da busca de conteúdo e pela procura de produtos ou serviços, potenciais clientes buscam as informações que elas desejam ver e receber. Nesse caso, o talento, a criatividade e o esforço tem que ser maiores, em contrapartida, as empresas que utilizam o inbound marketing oferecem valor agregado ao seu cliente.
Vantagens:
-Baixo custo para adquirir um novo cliente;
-Comunicação interativa (feedback imediato);
-Ferramentas de busca e mídias sociais trazem o cliente até você;
-Responsável por mais de 90% dos cliques na web;
-Conteúdo que atrai, educa e se propaga;
Como fazer?
-Mídia;
-Notícias;
-Mídias Sociais;
-Vídeos;
-Blogs;
-Perguntas e respostas;
-SEO;
-Email;
-Fóruns.
ATRAIA - CONVERTA VISITAS EM LEADS (CONTATO QUALIFICADO) - CONVERTA LEADS EM VENDAS - FIDELIZE CLIENTES - ENCANTE E TRANSFORME-OS EM PROMOTORES DA SUA MARCA.
Quer saber mais sobre este assunto? Fale conosco!